CIDADES
Homem confessa assassinato de professor de zumba encontrado enterrado no Acre

Rio Branco, AC – Um crime chocante abala a comunidade de Rio Branco após a confissão de Victor Oliveira da Silva, de 28 anos, sobre o assassinato do professor e representante comercial Reginaldo Silva Corrêa, conhecido carinhosamente como “Regis”. O corpo da vítima foi descoberto na manhã da última quarta-feira (1º), enterrado em uma cova rasa no quintal da residência do acusado.
Victor Oliveira, que atualmente cumpre pena em regime de monitoramento eletrônico, admitiu o crime em um vídeo divulgado após sua prisão. Nas imagens, ele alega ter pedido apenas para que o carro da vítima fosse levado para a Bolívia e expressa profundo sofrimento emocional. “Falei pra jogar o carro na Bolívia, não foi pra fazer nada de mais não, só eu e Deus sabe o sufoco que estou passando no meu coração. Por dentro estou morto, nunca fui de tirar a vida de ninguém”, declarou.
O acusado ainda mencionou que havia deixado o sistema prisional há três meses e que estava em um processo de tentativa de mudança de vida. “Quando foram me buscar eu estava trabalhando. Por causa de um erro que fiz, vocês acham que eu não penso não? O cara tinha filho, tinha família. Acham que não me magoa não?”, acrescentou, demonstrando um aparente remorso.
Victor Oliveira e outro indivíduo envolvido no caso devem passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (2), na Comarca local, onde a justiça definirá os próximos passos do processo.
Reginaldo Corrêa, de 38 anos, era uma figura querida na cidade. Formado em Educação Física, ele era amplamente reconhecido e admirado por sua atuação como professor de Zumba. Solteiro, Reginaldo deixa uma filha, e sua morte prematura causa grande consternação entre amigos, familiares e alunos.
