MUNDO
Campeão do Super Bowl, irmão de Jon Jones morre aos 39 anos

Arthur Jones, ex-jogador da NFL e irmão mais velho do lutador Jon Jones, morreu aos 39 anos. A informação foi publicada nesta sexta-feira, 3, pelo Baltimore Ravens, franquia pela qual venceu o Super Bowl.
Sem divulgar a causa da morte, a franquia citou apenas o “falecimento repentino” na homenagem que destacou o comportamento carinhoso do ex-atleta.
“Estamos profundamente tristes ao saber do falecimento repentino de Arthur Jones. A presença de Arthur foi um presente para todos que ele encontrou. Seu grande e brilhante sorriso, energia contagiante e positividade eterna criaram uma presença que continuamente elevava os outros. Ele era gentil, cortês e entusiasmado, sempre demonstrando amor pela família, companheiros de equipe e amigos. Enviamos nossas mais profundas condolências à família Jones e a todos que amavam Arthur”, escreveu a organização.
.
A morte de Arthur também foi lamentada pelo UFC, organização de MMA em que Jon Jones fez história como campeão das categorias peso meio-pesado e pesado, entre 2008 e 2024.
“O UFC lamenta profundamente o falecimento de Arthur Jones. Nossos pêsames e pensamentos estão com sua família, amigos e entes queridos”, publicou a organização.
Arthur e Jon Jones também são irmãos de Chandler Jones, que seguiu carreira na NFL, e Carmen Jones, que morreu em 2002.
