Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Suspeitos da morte do professor Regis serão transferidos para Rio Branco

Publicado em

Epitaciolândia, AC – Victor Oliveira da Silva e Marejane Maffi, os principais suspeitos de envolvimento na morte do professor Reginaldo Silva Corrêa, conhecido carinhosamente como “Regis”, serão transferidos em breve para unidades prisionais em Rio Branco.

Victor, que já estava sob monitoramento da Justiça, confessou o assassinato e a ocultação do corpo. Após a audiência de custódia, sua prisão foi mantida, reforçando a gravidade das acusações.

Continua depois da publicidade

Marejane, vizinha de Victor, de 48 anos, é apontada pela investigação como peça-chave na ocultação do cadáver. Ela é acusada de fornecer os equipamentos utilizados para esconder o corpo e de transportar o veículo da vítima para o lado boliviano, em 25 de setembro.

Durante a audiência, o juiz inicialmente fixou uma fiança de R$ 20 mil para Marejane, valor que foi posteriormente reduzido para R$ 10 mil a pedido da defesa. No entanto, a fiança não foi paga, resultando na decisão de mantê-la presa e transferi-la para o presídio feminino de Rio Branco.

Continua depois da publicidade

Por razões de segurança, os detalhes exatos da transferência não foram divulgados. A Polícia Civil tem um prazo de 30 dias para concluir a investigação, coletar todas as provas necessárias e apresentar a denúncia formal, que poderá levar os envolvidos a julgamento. A comunidade aguarda ansiosamente por justiça no caso do querido professor Regis.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement