Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍTICA

Nicolau Jr visita escola, anuncia programa e estreita parcerias no Abunã

Publicado em

A reforma da quadra da escola de ensino fundamental José Francisco da Silva, em Plácido de Castro, será cobrada junto a secretaria de Educação. Foi o compromisso que assumiu o presidente da Assembleia Legislativa, Nicolau Júnior, que cumpriu agenda na região do Abunã na tarde desta sexta feira, 2 de outubro.

Nicolau visitou a unidade escolar a convite do diretor Marcio Bernardino que pediu apoio para que a praça esportiva seja revitalizada, igual a escola, que passa por reforma. O diretor disse que Nicolau é o primeiro presidente do Legislativo, na história do município, a visitar o local.

Continua depois da publicidade

Acompanhado pelo ex- prefeito Paulinho Silva, o deputado se reuniu também com o prefeito Camilo da Silva, a quem reafirmou o interesse em estreitar parcerias entre o legislativo e a gestão municipal.

“O gesto do presidente de sair do gabinete e vir aqui fazer essa visita na nossa cidade, demonstra um respeito muito grande pela população. Agradeço e destaco a iniciativa dele em estreitar o relacionamento da Aleac com as prefeituras”, pontuou o prefeito Camilo.

Continua depois da publicidade

Encerrando a agenda na fronteira do Brasil com a Bolívia, Nicolau Júnior visitou o Núcleo Estadual de Educação. Conversou com a equipe, coordenada pelo professor Erasmo Lessa e anunciou mais uma etapa do programa Redação Nota Mil, que vai contemplar os estudantes da zona urbana e rural, na escola Luiz Gonzaga, na Vila Capinas.

“Não bastava apenas fazer uma visita institucional. Viemos ouvir as demandas e anunciar a última a etapa desse programa que tem ofertado aulas gratuitas de redação para os estudantes de escolas públicas. Agradeço ao prefeito Camilo, ao pessoal do núcleo da educação e da escola, que além de ouvirem nossa mensagem também apresentaram demandas. Precisamos aproximar as ações do nosso mandato, mas pra isso acontecer, temos que ouvir nossa população “, disse Nicolau.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement