ENTRETENIMENTO
Vini Jr é exposto por outra mulher com quem trocou mensagens: ‘Sou sapiosexual’

Após a repercussão do caso envolvendo Day Magalhães, outra mulher veio a público relatar que trocava mensagens com Vini Júnior, atacante do Real Madrid: Anna Silva. Brasileira que mora na Inglaterra, afirmou ter mantido contato direto com o jogador nos últimos dias.
Segundo ela, as conversas incluíram troca de conteúdo íntimo e até um convite para viajar à Espanha acompanhada de uma amiga. Posteriormente, Anna passou a acreditar que o atleta buscava algo além de uma simples visita.
“Na verdade, ele não sugeriu [nada a três], mas para mim ficou bem claro depois”, disse Anna em entrevista ao jornalista Leo Dias, no programa Melhor da Tarde, da Band.
O encontro entre Anna e Vini Jr. estava planejado para acontecer na mansão do craque, em Madri. No entanto, a amiga da brasileira desistiu da viagem de última hora. Ao avisar o jogador de que viajaria sozinha, ela notou uma mudança no comportamento dele.
“Quando eu me disponibilizei para ir sozinha, ele já não tinha tanto interesse assim. Disse que estaria muito ocupado, que haveria muitas pessoas [no local] e que eu ficaria muito tempo sozinha.”
Tentando contornar a situação, Anna sugeriu levar consigo um amigo homossexual, mas a ideia não agradou Vini Jr. Para ela, ficou evidente que o jogador pretendia ter uma noite íntima com ela e sua amiga. “Se a preocupação dele era uma companhia, eu arrumei a companhia, mas, na verdade, não era essa a intenção [dele].”
De acordo com Anna, ela decidiu expor Vini Júnior porque não gostou da forma como foi tratada. Além disso, o atleta teria insistido repetidamente no envio de conteúdos íntimos, o que a deixou desconfortável.
“Eu não sou o tipo de mulher que vai ficar te mandando vídeo sendo que você não fez nada pra merecer um vídeo meu […] Sei que você não é uma pessoa acostumada a escutar verdades, mas eu não posso trair a minha verdade pra agradar outra pessoa”, afirmou ela, acrescentando: “Eu sou sapiosexual”. Sapiosexual é o termo usado para se referir a pessoas que sentem atração, prioritariamente, por indivíduos inteligentes.
