Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ENTRETENIMENTO

Lauana Prado rebate comentários homofóbicos em vídeo com a noiva, Tati Dias

Publicado em

Lauana Prado e Tati Dias em vídeo romântico na praia Foto: Reprodução/Instagram

Lauana Prado está viajando pelo Havaí, nos Estados Unidos, com a noiva, Tati Dias, e publicou nesta sexta-feira, 10, um vídeo romântico gravado na praia. Após a postagem, as duas passaram a receber comentários homofóbicos e rebateram os ataques.

No vídeo, Lauana e Tati aparecem se beijando em frente ao mar, com direito a uma mão boba. As duas também se filmaram enquanto andavam de mãos dadas pela areia.

Continua depois da publicidade

“A quantidade de pessoas infelizes e invejosas. Não tem mais adjetivo para nomear essas pessoas que vieram no nosso post falar”, disse a sertaneja.

A cantora e Tati listaram o tipo de comentário que elas recebem. “Desperdício é muito recorrente. Tem também tesourinha e tesourinha. Tem também falando de Deus, da Bíblia, ‘coitada dessa criança’ [o filho de Tati]. E o Bento está doido para a tia Lau levar o presente dele da Moana e de Lilo & Stitch”, contou a influenciadora.

Continua depois da publicidade

Lauana falou que os comentários sobre “desperdício” são os que mais lhe incomodam. “Desperdício para mim é o top 1. Você está desperdiçando alguma coisa?”, perguntou ela à noiva. “Estou aproveitando muito bem. Ninguém está sendo desperdiçada”, respondeu Tati.

“Eu também. Obrigada. Independente das pessoas que falaram coisas horríveis, quero deixar meu registro aqui e agradecer às pessoas que recebem amor e devolvem amor. A gente só distribuiu afeto, que é o que o mundo precisa. Quando a gente recebe de volta esse afeto, a gente fica muito feliz”, completou a artista.

A sertaneja ainda ressaltou que ela e Tati vão continuar publicando registros de momentos juntas. “A gente acredita que são movimentos como os nossos que vão fazer diferença nas vidas de muitas e muitas mulheres, muitos homens e pessoas da comunidade que querem viver os amores com liberdade e tranquilidade.”

Continua depois da publicidade

“Se todo mundo amasse do jeito que a gente ama, o mundo não estaria passando por tantas dificuldades”, completou Tati.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement