POLÍCIA
Monitorado por tornozeleira é executado com dois tiros em Rio Branco

O monitorado por tornozeleira eletrônica Daniel Oliveira da Costa, de 26 anos, foi executado com dois tiros enquanto chegava à própria residência, na noite deste sábado (11), na Rua Peru, no bairro Baixada da Habitasa, em Rio Branco.
Segundo informações da polícia, Daniel chegava em casa quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Após uma rápida conversa, ele tentou correr e entrar no apartamento, mas foi atingido por, pelo menos, dois disparos de arma de fogo — um na boca e outro no peito. Após a ação, os criminosos fugiram do local.
O proprietário do imóvel ouviu ao menos três disparos e acionou a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma ambulância de suporte avançado foi enviada, mas a equipe apenas constatou o óbito da vítima.
A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos periciais. Após os procedimentos de praxe, o corpo foi removido por agentes do Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames cadavéricos.
A Polícia Civil, por meio da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local e colheu informações preliminares. O caso segue sob investigação.
Ainda segundo a polícia, ao verificar o sistema, foi constatado que Daniel respondia a processo por tráfico de drogas.
Ver essa foto no Instagram
