ENTRETENIMENTO
Último capítulo de ‘Vale Tudo’ terá 70 minutos e será editado pouco antes de ir ao ar

O remake de Vale Tudo chega ao fim nesta sexta-feira, 17, em um capítulo que deve ocupar uma hora e dez minutos da programação da Globo para responder, mais uma vez, a pergunta sobre quem matou Odete Roitman (Débora Bloch). Até o momento, a emissora apresentou cinco suspeitos para o crime e, para proteger o segredo a sete chaves, a cena da morte da vilã foi programada para ser editada horas antes do capítulo ir ao ar.
A informação foi dada pela roteirista Manuela Dias, durante sua participação no programa Domingão. O diretor Paulinho Silvestrini está com o material gravado em sua casa e é o responsável por editar a parte mais aguardada do capítulo final, que será exibido a partir das 21h20.
Os cinco suspeitos apresentados pela Globo são: César Ribeiro (Cauã Reymond), Marco Aurélio (Alexandre Nero), Celina (Malu Galli), Heleninha (Paolla Oliveira) e Fátima (Bella Campos). Na versão original, nenhum dos cinco cometeu o crime, que ficou a cargo de Leila, interpretada na época por Cássia Kiss.
Além disso, o último episódio do remake de Vale Tudo vai trazer o casamento de Raquel (Taís Araújo) e Ivan (Renato Góes), em uma cerimônia com familiares e amigos do casal.
O amor também será celebrado através do casal Cecília (Maeve Jinkings) e Laís (Lorena Lima), que oficializarão a união.
