ENTRETENIMENTO
Após separação, Suzana Alves reflete sobre papel do homem: ‘Sei o que é ser abandonada’

Conhecida pelo trabalho como a personagem Tiazinha, a atriz Suzana Alves compartilhou uma reflexão sobre o papel do homem segundo a Bíblia, na última terça-feira, 21. Ela, que anunciou a separação do tenista Flávio Saretta em julho deste ano, questionou onde está a responsabilidade deles na construção de um lar.
“Muito se fala na igreja hoje sobre mulher sábia. Sempre se falou. Mulher sábia edifica o lar. Mas e o homem? Cadê a responsabilidade que Deus colocou sobre os ombros deles? A Bíblia está cheia de conselhos para os homens também”, disse.
Em seguida, Suzana reflete sobre alguns provérbios e defende a posição do homem como exemplo dentro de casa. “Quando o homem se ausenta, o lar perde o alicerce. Quando o coração dele endurece, a casa sente. Todos sentem. Eu sei o que é ser abandonada. E eu não estou falando isso para acusar, nem para julgar. Mas para abrir meu coração e para dizer que Jesus pode curar tudo”, continuou.
A atriz viveu casada com Flávio Saretta durante 15 anos. De acordo com Suzana, o casamento chegou oficialmente ao fim em junho, antes mesmo do Dia dos Namorados. Nas redes sociais, por mais difícil que tenha sido, é possível notar que os dois ainda usavam alianças até pelo menos o dia 5.
Suzana ganhou fama pela personagem Tiazinha, sucesso dos anos 1990 que se tornou um símbolo sexual daquela época com seu traje ousado. Hoje em dia, porém, Suzana tenta se afastar do vínculo à personagem, mesmo tendo confessado que já “fez as pazes” com ela.
