Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ENTRETENIMENTO

Estrela dos anos 80, Mayara Magri chora ao desbafar sobre carreira: ‘Não sei recomeçar’

Publicado em

Mayara Magri se emociona em entrevista a podcast Foto: Reprodução | YouTube

A atriz Mayara Magri, de 63 anos, se emocionou ao fazer um desabafo sobre as dificuldades que enfrenta na profissão à qual se dedica desde os 19 anos, quando estreou na TV na novela Os Adolescentes. Na época, sua personagem Gaby a tornou um dos rostos mais conhecidos da década de 1980.

Seu último trabalho recorrente na televisão foi em 2004, quando interpretou Tomásia Albuquerque, a Condessa de Campos, em A Escrava Isaura (Record). Em 2009, ela chegou a fazer uma participação em Toma Lá, Dá Cá (Globo), mas apenas em um episódio. Desde então, Mayara vem lidando com a frustração de estar afastada da profissão.

Continua depois da publicidade

“Hoje eu estou muito descrente. Descrente pelo que passei na minha profissão. Eu não gostaria de ficar descrente. É difícil você mudar. Primeiro, lidar com o sucesso, que vem muito rápido. Depois, com o fracasso. A gente chama de fracasso porque é assim: se você não trabalha mais, ou faz uma peça que não dá certo, se não tem mais convites… Você vai perdendo a força interna. Quero recuperar, mas não sei de onde puxar de volta aquela menina que saiu de casa aos 17 anos”, disse ela ao podcast Parece Terapia, apresentado pela psicóloga Pamela Magalhães e veiculado no YouTube.

Atualmente com 63 anos, Mayara afirma que, conforme envelhece, o recomeço se torna cada vez mais difícil, e lidar com a frustração é um desafio que ela ainda tenta superar com ajuda da terapia.

Continua depois da publicidade

“Aí eu falo: ‘Nossa, meu Deus, o que eu faço?’. Não sei o que fazer. O que você pode fazer? Não sei. Eu não sei o que fazer, não sei mais nada. Como faz para recomeçar? Não sei recomeçar. A minha cobrança diz que é necessário. Preciso. Tenho muito ainda o que fazer e viver”, contou a atriz, que é casada com o autor de novelas Lauro César Muniz. Eles estão juntos desde 2021 e assumiram o relacionamento em meados daquele ano.

Apesar das dificuldades em retomar a carreira, Mayara revelou que o único momento em que sentiu tranquilidade com o afastamento das telinhas foi durante a pandemia do novo coronavírus.

“Vou falar uma coisa muito doida. Quando veio a pandemia, me deu uma tranquilidade porque eu não precisava ir a estreias. Porque todo mundo falava: ‘As pessoas têm que te ver, você tem que aparecer’. Muitas vezes fui sem a menor vontade de ir. Então, na pandemia, não tinha essa culpa. Não tinha que sair. Mas aí vem o diabinho e diz: ‘Você não pode, você tem que trabalhar. Você não vai trabalhar? Como uma pessoa está tanto tempo sem trabalhar? Você não é mais atriz, você não é mais nada. Como pode viver assim?’”, lembrou a artista, que também esteve no elenco de novelas como A Gata Comeu e Dona Beija.

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement