POLÍCIA
Discussão por droga entre moradores de rua termina em morte a facadas no bairro Dom Giocondo

Uma discussão motivada por drogas entre moradores em situação de rua terminou em morte na madrugada desta quinta-feira (6), nas proximidades do Cristo do Zamir, na Rua Piauí, bairro Dom Giocondo, região conhecida como “Papoco”, em Rio Branco.
A vítima foi identificada como Madson José de Souza, de 35 anos. Segundo informações da Polícia Militar, ele estava consumindo bebida alcoólica em via pública ao lado de uma mulher e do suposto autor do crime — que também vive em situação de rua — quando o grupo começou a discutir por causa de entorpecentes.
Durante o desentendimento, o agressor, de posse de uma faca, atingiu Madson com um golpe no ombro esquerdo, perfurando a veia jugular. Mesmo gravemente ferido, o homem ainda tentou caminhar por alguns metros antes de cair e morrer no local. Após o ataque, o criminoso fugiu e não foi localizado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado, mas a equipe apenas constatou o óbito. A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística.
Agentes da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil colheram informações e iniciaram as buscas pelo suspeito. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).










