POLÍCIA
Mulher de 55 anos é atropelada por caminhonete e motorista foge sem prestar socorro na Baixada da Sobral, em Rio Branco

Maria Aparecida Ferreira Barreto, de 55 anos, foi vítima de um grave atropelamento na noite desta quinta-feira (7), na Rua 16 de Junho, no bairro Boa União, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.
Segundo informações de testemunhas, Maria Aparecida estava saindo de casa e tentava atravessar a Rua 16 de Junho quando não percebeu a aproximação de uma caminhonete modelo Amarok, de cor prata, que trafegava no sentido Centro–bairro em alta velocidade. O veículo acabou atingindo a mulher.
Com o impacto, a vítima foi arremessada e caiu violentamente sobre o asfalto, ficando desorientada. Minutos depois, ela apresentou convulsões e precisou ser levada ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Seu estado de saúde é estável, mas ela deverá passar por uma avaliação neurológica. A mulher também foi encaminhada à sala de ortopedia, com suspeita de fratura, embora os profissionais ainda não tenham identificado a localização exata do ferimento.
Como a rua estava deserta no momento do acidente, o motorista da caminhonete fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Ninguém conseguiu anotar a placa do veículo, apenas identificar que se tratava de uma Amarok prata.
O caso será investigado pela Polícia Civil do Acre.









