POLÍCIA
Mulher baleada em Porto Walter será transferida para Cruzeiro do Sul para remoção de bala

Porto Walter, Acre – Tamires, vítima de um disparo de arma de fogo na noite de quinta-feira, 6 de junho, em Porto Walter, será transferida para Cruzeiro do Sul nesta sexta-feira, 7 de junho, para receber tratamento especializado. A informação foi confirmada por fontes ligadas à Unidade Mista de Saúde de Porto Walter, onde a vítima está internada.
O incidente ocorreu na residência de Tamires, onde ela se encontrava na companhia de suas duas filhas e de sua ex-sogra. Segundo relatos, o tiro foi efetuado à queima-roupa, atingindo o ombro da mulher e causando a fratura de sua clavícula. A bala deverá ser removida cirurgicamente no Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para atender à ocorrência. As investigações sobre o caso estão sendo conduzidas pela Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias do crime e identificar o responsável pelo disparo.
Informações preliminares indicam que o ex-marido de Tamires é um ex-presidiário que já utilizou tornozeleira eletrônica. A polícia investiga se ele tem alguma relação com o ataque.
A transferência de Tamires para Cruzeiro do Sul visa garantir que ela receba o atendimento médico necessário para sua recuperação. A comunidade de Porto Walter aguarda ansiosamente por notícias sobre o estado de saúde da vítima e espera que a justiça seja feita.









