POLÍCIA
Foragido por homicídio no Amazonas é preso enquanto fazia compras em loja de Rio Branco

Um foragido da Justiça do Amazonas, identificado como Lucas Vieira Santana, conhecido pelo apelido de “Bola”, foi preso na noite desta quinta-feira (6) enquanto fazia compras em uma loja de departamentos localizada no bairro Portão da Amazônia, em Rio Branco. Contra ele havia um mandado de prisão por homicídio.
A prisão foi realizada por policiais do Grupo Tático do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), após a denúncia de um policial militar do Amazonas que estava de férias na capital acreana e reconheceu o suspeito dentro do estabelecimento. O militar acionou a equipe do 1º BPM, que se deslocou rapidamente até o local e efetuou a prisão.
Durante a consulta aos sistemas de segurança, os policiais confirmaram que Lucas Vieira era procurado pela Justiça amazonense e apontado como um dos principais membros de uma facção criminosa com atuação nos municípios de Pauini e Boca do Acre, no interior do Amazonas.
Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), onde ficou à disposição da Justiça. Ele deverá ser transferido para o estado do Amazonas nas próximas horas.









