Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ENTRETENIMENTO

Repórter da CNN comete ‘gafe’ durante cobertura da COP 30: ‘Perdão’

Publicado em

Vinicius Murad cometeu uma gafe durante o ao vivo da cobertura da COP 30 Foto: Reprodução/briel_menezes/X

O repórter da CNN Vinicius Murad cometeu uma gafe durante o ao vivo da cobertura da COP 30, nesta terça-feira, 11, em Belém (PA). Enquanto ele falava sobre os debates na Cúpula do Clima, acabou trocando as palavras, mas pediu perdão à audiência logo na sequência.

Neste segundo dia da COP 30, o jornalista comentava sobre as temperaturas recordes já superadas ao longo dos últimsos anos. “A gente já teve temperaturas recordes superando essa m*rda, essa média, perdão”, afirmou. Os internautas não deixaram barato e o trecho foi parar nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Um usuário do X (antigo Twitter) compartilhou o vídeo e se compadeceu com o colega: “Vini, eu te entendo”.

Problemas no primeiro dia

O primeiro dia da COP30 foi marcado por contratempos. A abertura oficial da conferência do clima sofreu com fortes chuvas na cidade e com problemas logísticos na Blue Zone. Do lado de fora do evento, a chuva forte se tornou outro grande desafio.

No trajeto de ônibus que liga a Blue Zone à Green Zone, era visível o impacto das precipitações: ruas nos arredores estavam tomadas pela água, e os pontos de alagamento dificultavam a circulação de veículos e pedestres, expondo os desafios urbanos da capital paraense em meio à conferência.

No trajeto entre as duas zonas, a demora para chegar ao destino foi tanta que alguns painelistas que tinham horário marcado para sua participação se desesperaram. Em meio à forte chuva e ao trânsito intenso, desceram do ônibus ainda com a água na altura dos tornozelos para tentar seguir a pé até a Zona Verde.

 

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement