POLÍCIA
Polícia Civil prende segundo suspeito no caso da morte de ‘Joca’ em Cruzeiro do Sul

Cruzeiro do Sul, AC – A Polícia Civil de Cruzeiro do Sul prendeu nesta terça-feira (11) um segundo homem, cuja identidade não foi divulgada, sob suspeita de envolvimento no homicídio de Josimar Campos de Oliveira, conhecido como ‘Joca’. O corpo de Joca foi encontrado com as mãos amarradas no dia 18 de setembro, levantando questões sobre as circunstâncias de sua morte.
De acordo com a Polícia Militar, Joca é suspeito de ter arrombado um açougue um dia antes de ser morto, furtando itens como frango, carne e cerveja. As câmeras de segurança registraram o crime, e parte dos produtos furtados foi encontrada nas proximidades de uma área de mata.
Além do suspeito preso nesta terça-feira, outro homem, identificado como Duda, já havia sido detido anteriormente, acusado de participação no crime. No momento da prisão, Duda apresentava manchas de sangue em suas roupas, o que reforçou as suspeitas sobre seu envolvimento no homicídio.
A principal linha de investigação aponta para a possibilidade de Joca ter sido vítima de um “julgamento” realizado por uma facção criminosa, em resposta aos roubos que ele supostamente cometia na região. As autoridades seguem investigando o caso para esclarecer todos os detalhes e identificar outros possíveis envolvidos.









