ENTRETENIMENTO
‘Fui apaixonada 7 anos pela Suzane’: Sandrão dá entrevista pela primeira vez

Pela primeira vez, Sandra Regina Ruiz Gomes, a “Sandrão”, figura conhecida nacionalmente por seus relacionamentos com Suzane von Richthofen e Elize Matsunaga durante o período em que esteve presa na Penitenciária de Tremembé, no interior de São Paulo, comentará sobre todo o burburinho sobre sua história no Domingo Espetacular, neste domingo, 16.
Condenada a 27 anos de prisão pelo sequestro do adolescente Talisson Vinicius da Silva Castro, de 14 anos, crime que terminou com a morte do jovem, Sandrão está em liberdade condicional há dez anos. Desde então, vive de forma reservada e raramente aceita falar publicamente. A entrevista representa o primeiro depoimento extenso dela à TV sobre episódios que alimentaram especulações.
Na entrevista, ela comenta diretamente seus envolvimentos com duas das criminosas mais conhecidas do país. “Eu fui apaixonada sete anos por Suzane. Foi um relacionamento intenso que começou em 2009. Eu acho que uma máscara não dura 24 horas por dia. Então, eu acredito que em algum momento Suzane também deve ter se apaixonado por mim”, afirma durante a entrevista.
Sobre o caso que a levou à prisão, Sandrão nega as acusações de ter participado diretamente da morte de Talisson. “Falam que eu atirei no garoto, que eu mandei matar, que eu dei a arma na mão do menor. É mentira”, declara.
Ao longo da conversa, ela também descreve bastidores da Penitenciária de Tremembé, que abriga alguns dos nomes mais emblemáticos do noticiário policial brasileiro.









