Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Homem tem casa invadida e é executado com mais de 15 tiros na frente da filha de 6 anos em Rio Branco

Publicado em

Clebeson Oliveira Portela, de 37 anos, foi executado a tiros após ter a casa invadida na frente da filha de 6 anos, na madrugada desta quarta-feira (19), no Ramal do Zezé, no bairro Belo Jardim II, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações de familiares, Clebeson era usuário de entorpecentes e morava na residência com a filha. Ambos estavam dormindo quando foram surpreendidos por um criminoso, que arrombou a porta da frente e seguiu até o quarto onde Clebeson descansava com a criança. Armado, o suspeito efetuou mais de 15 disparos, atingindo a cabeça e o peito da vítima, o que causou a exposição de massa encefálica. Após o crime, o atirador fugiu.

Continua depois da publicidade

Assustada ao ver o pai ensanguentado, a criança correu até a casa de parentes que moram nas proximidades e pediu ajuda, relatando o que havia acontecido. O irmão de Clebeson foi até o local e encontrou a vítima já sem vida.

Vizinhos também ouviram os disparos e acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma ambulância de suporte avançado chegou a ser enviada, mas Clebeson já estava morto, restando apenas a constatação do óbito.

Continua depois da publicidade

A área foi isolada para o trabalho da perícia criminal. Após os procedimentos, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames cadavéricos.

Policiais militares do 2º Batalhão colheram informações e realizaram buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso até o momento.

Ainda segundo a Polícia, a motivação do crime pode ter sido um acerto de contas. O caso está sendo investigado pela Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e deverá ser encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que dará continuidade às investigações para identificar e prender o responsável.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement