POLÍTICA
Moraes libera visita de Michelle Bolsonaro à PF, mas exige nomes dos filhos para autorização

Brasília – O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou neste domingo (23) a visita da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro ao ex-presidente Jair Bolsonaro, que se encontra em prisão preventiva na Superintendência da Polícia Federal em Brasília desde o sábado (22). A autorização permite que Michelle encontre o marido entre 15h e 17h.
Apesar da liberação da visita de Michelle, o ministro Moraes impôs uma condição para autorizar a visita dos filhos do ex-presidente. Em seu despacho, o magistrado determinou que a defesa de Bolsonaro informe os nomes completos dos familiares que desejam realizar a visita, para que seja feito o cadastramento necessário.
“A defesa não indicou quais os filhos do réu que pretendem realizar a visita, providência necessária para o cadastramento. Dessa maneira, deve completar o pedido”, afirmou Moraes em seu despacho.
Além da autorização para a visita de Michelle, foi divulgado que Jair Bolsonaro será submetido a uma audiência de custódia neste domingo, ao meio-dia. A audiência será realizada por videoconferência, seguindo os protocolos estabelecidos pelo STF.
A prisão preventiva de Jair Bolsonaro e a autorização para a visita de Michelle, com a exigência dos nomes dos filhos, seguem gerando grande repercussão no cenário político e jurídico do país. O caso continua sendo acompanhado de perto pela imprensa e pela sociedade.









