Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ESPORTES

Neymar sofre lesão no joelho e não deve mais jogar em 2025; pai do atacante diz não saber resultado

Publicado em

Neymar (Santos) durante jogo contra o Flamengo, no dia 09.11.2025 Foto: Associated Press / Alamy

A temporada de 2025 parece ter chegado ao fim para Neymar Jr. O camisa 10 do Santos foi diagnosticado com uma lesão no menisco do joelho esquerdo e deverá ficar fora dos três últimos jogos do Peixe no Campeonato Brasileiro 2025 para o tratamento. A informação foi divulgada inicialmente pelo ge.  O pai do jogador disse desconhecer a lesão.

Segundo a publicação, Neymar vinha de um incômodo no joelho esquerdo desde o jogo contra o Mirassol, na quarta-feira, 19, e foi poupado na partida contra o Internacional nesta segunda-feira, 24.

Continua depois da publicidade

“A gente mesmo não sabe da lesão dele. Neymar fez exame de imagem, mas nós não temos participação, chega beirar o absurdo. Não temos o exame de imagem ainda. Hoje, ficamos totalmente concentrado. Neymar está em casa, não falei com meu filho. Eu não sei o resultado. Mas eu acho que temos de pensar de uma forma, vamos dizer se isso aconteceu. Sei que fez exame de imagem hoje”, disse o pai de Neymar.

Vale ressaltar que pai de Neymar ainda afirmou que o jogador teria sentido o incômodo na segunda-feira, quando completou o jogo. Mas o atacante não foi a campo com o Santos na segunda-feira, ele já foi desfalque por dores no joelho.

Continua depois da publicidade

Neymar vinha de sequência de três jogos consecutivos como titular: na derrota para o Flamengo, no dia 9 de novembro, na vitória sobre o Palmeiras, no dia 15, e no empate contra o Mirassol, na quarta-feira.

Sem o camisa 10, o Santos se mantém na luta contra o rebaixamento com três partidas restantes até o fim do Brasileirão: encara o Sport, na Vila Belmiro, na sexta-feira, 28; visita o Juventude, no Alfredo Jaconi, no dia 3 de dezembro, e encerra a campanha diante do Cruzeiro, também na Vila, no dia 7.

Essa é a quarta lesão do craque em 2025. Em março, já no Santos, foi diagnosticado com um edema no músculo posterior da coxa esquerda, que o tirou de ação na semifinal do Campeonato Paulista.

Continua depois da publicidade

Em abril, diante do Atlético-MG pelo Brasileirão, foi constatada uma outra lesão no músculo da coxa esquerda após sair de campo chorando. Já em setembro, teve lesão de grau 2 no músculo reto femoral da coxa direita.

 

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement