POLÍCIA
Mãe de criança autista pede ajuda na base do Samu após filho ser atropelado em Rio Branco; vítima foi levada ao PS

Uma criança de 10 anos, que possui autismo, foi vítima de um atropelamento por uma motocicleta na tarde desta quinta-feira (27), na Rua Cearense, no bairro 6 de Agosto, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.
Segundo informações de testemunhas, a criança estava em frente à própria residência quando, de forma inesperada, acabou sendo atropelada por uma motocicleta modelo Biz, de cor vermelha, que era conduzida por uma mulher.
Com o impacto, a criança foi arremessada e caiu violentamente no asfalto, sofrendo escoriações pelo corpo e uma possível luxação no ombro direito.
Desesperada, a mãe da criança, com ajuda de vizinhos, colocou o menino dentro de um veículo modelo Fiesta, de cor vermelha. Devido à dificuldade de trafegar no horário de pico, ela decidiu levá-lo até a base do Samu. Após ser avaliado pelo médico plantonista Lucas, foi autorizado o encaminhamento da vítima ao setor de trauma do Pronto-Socorro de Rio Branco. No local, foi necessário sedar a criança devido à agitação, para que pudesse realizar os exames necessários.
A motocicleta Biz ficou no local do acidente, e o Policiamento de Trânsito não foi acionado.









