POLÍCIA
Mulher fica ferida e presa às ferragens após colisão entre três veículos na Nações Unidas, em Rio Branco

Um acidente envolvendo três veículos deixou a motorista Gleice Maria de Almeida, 34 anos, ferida e presa às ferragens na noite desta sexta-feira (28), na Avenida Nações Unidas, em frente a uma concessionária, no bairro 7° BEC, em Rio Branco.
De acordo com informações de testemunhas, Gleice conduzia um Ford Ka vermelho, placa MZX-7642, no sentido bairro–centro. Ao realizar uma curva à esquerda, ela teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com um Chevrolet Prisma preto, placa QLV-8E61, que era dirigido pelo motorista de aplicativo João Marques, que seguia no sentido oposto.
Com o forte impacto, a motorista do Ka ficou presa às ferragens. Já o Prisma rodou na pista e acabou atingindo um Renault Sandero preto, placa OVG-0237, que trafegava logo atrás, no sentido centro–bairro. A condutora do Sandero não sofreu ferimentos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate da vítima presa nas ferragens. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros atendimentos. Gleice sofreu um corte no rosto e escoriações pelo corpo. João Marques apresentou escoriações na mão e na perna.
Após os atendimentos no local, apenas Gleice precisou ser encaminhada ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde deu entrada em estado estável.
A área do acidente foi isolada por militares do Batalhão de Trânsito para os procedimentos periciais. Um Boletim de Acidente de Trânsito (BAT) foi elaborado e, após a perícia, os veículos Ford Ka e Sandero foram removidos por um guincho.









