ENTRETENIMENTO
Thiago Schutz, o ‘Calvo do Campari’, é preso por violência doméstica e lesão corporal

O influenciador Thiago Schutz, conhecido nas redes sociais como o “Calvo do Campari”, foi preso em flagrante por violência doméstica e lesão corporal contra a namorada, Lais Angeli Gamarra, de 30 anos. A detenção ocorreu na noite de sexta-feira, 28, em Salto, no interior de São Paulo.
Schutz foi levado à delegacia depois de agredir a companheira, que foi encontrada por policiais militares próxima à sua casa, segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP). A advogada de Lais, Nayara Thibes, afirmou que a agressão aconteceu em meio à uma tentativa de estupro.
Ele se apresenta nas redes como “coach de masculinidade” e acumula episódios anteriores de denúncias envolvendo mulheres.
Conforme a SSP, a vítima pediu medidas protetivas de urgência. O Terra entrou em contato com a defesa de Thiago Schutz, mas não recebeu resposta até a publicação.
Schutz já havia sido alvo de outras acusações de ameaça contra mulheres. Em um dos episódios, ele enviou mensagens à atriz Livia La Gatto e à intérprete de samba Bruna Volpi, exigindo que elas retirassem das redes sociais vídeos em que o criticavam sob ameaça de “processo ou bala”.
Em 2023, ele se tornou réu no processo e passou a responder pelos crimes de ameaça e violência psicológica contra mulher.









