Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

CIDADES

‘Você se foi em meus braços’, diz amigo de torcedor que morreu em Lima

Publicado em

Caue Dezotti era torcedor do Palmeiras Foto: Reprodução/Instagram

Um amigo que estava com Cauê Brunelli Dezotti, torcedor do Palmeiras que morreu após um acidente em Lima, no Peru, fez uma homenagem ao médico nas redes sociais. Rafael Spadoni desabafou sobre a dor do momento e também a gratidão de ter convivido com o urologista.

O palmeirense, de 38 anos, morreu nesta sexta-feira, 28, enquanto estava na cidade para acompanhar a final da Copa Libertadores da América contra o Flamengo, marcada para este sábado, 29. No post do clube lamentando a morte do médico, Rafael Spadoni publicou um texto em homenagem ao amigo.

Continua depois da publicidade

“Meu irmão de alma. Nossa viagem estava sendo tão especial, percorremos juntos Machu Picchu e Cusco, vivendo cada momento com aquele brilho no olhar, sabendo que estávamos juntos nessa jornada linda rumo à final da Libertadores. Era para ser uma comemoração, uma aventura nossa, cheia de risadas, esperança e companheirismo. Mas, no meio dessa alegria, a tragédia nos golpeou”, desabafou.

“Você partiu de repente, deixando um vazio impossível de aceitar. Justo você que salvou a vida de tantas pessoas através da medicina. E o mais doloroso: você se foi em meus braços. Ainda sinto o peso daquele instante, e o coração se recusa a acreditar que não vamos mais caminhar lado a lado”, completou.

Continua depois da publicidade

Rafael afirmou que mesmo com dor, sente uma gratidão profunda pelas “conversas, pescaria e riso”, compartilhado entre os dois. Ele agradeceu por Cauê ser um “amigo tão especial”.

“Levo comigo não só a sua ausência, mas principalmente tudo o que vivemos: o frio de Cusco, o ar de Machu Picchu, nossos planos, nossa amizade. Sua memória vai me acompanhar onde quer que eu vá. E naquele dia que imaginamos de glória na arquibancada, vai estar você comigo, na lembrança, no coração, como se nunca tivesse partido. Descanse em paz, meu irmão. E obrigado por tudo. Te amo para sempre”, finalizou.

Acidente em Lima

Continua depois da publicidade

Cauê havia ido ao Peru para realizar o sonho antigo de acompanhar o Verdão de perto em uma final continental. O brasileiro bateu a cabeça na Ponte Bajada, em Miraflores, no momento em que o ônibus, que era aberto, passava por debaixo dela, conforme informado pelo chefe da Polícia Nacional do Peru, Enrique Felipe Monrroy.

Ele chegou a ser resgatado e encaminhado para a Clínica Maison de Santé, mas chegou sem vida no local. O clube fez uma publicação lamentando a morte do Cauê

Continua depois da publicidade

“A Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta profundamente o falecimento do torcedor Cauê Brunelli Dezotti, de 38 anos, que estava em Lima, no Peru, para acompanhar a decisão da CONMEBOL Libertadores, marcada para este sábado (29). De acordo com autoridades locais, o palmeirense foi vítima de um acidente enquanto passeava em um ônibus turístico. Manifestamos nossa solidariedade à família e aos amigos de Caue neste momento de dor e tristeza”, escreveu o Palmeiras em nota.

Morador de Limeira, no interior de São Paulo, ele atuava como médico urologista em consultórios particulares na cidade em que residia e em Campinas. O profissional também era especializado em cirurgia robótica.

O Palmeiras enfrenta o Flamengo neste sábado, na decisão da Libertadores. Quem vencer, será o primeiro tetracampeão da Libertadores.

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement