POLÍTICA
Deputada Antônia Lúcia revela crise no casamento e acusa Silas Câmara de abandono e traição

Brasília – A deputada federal Antônia Lúcia (Republicanos-AC) voltou a utilizar suas redes sociais para denunciar uma crise profunda em seu casamento com o também deputado federal Silas Câmara (Republicanos-AM). Em uma publicação nesta terça-feira, 2, ela revelou detalhes que expõem conflitos familiares e acusou o marido de abandonar a família para manter um relacionamento com um homem mais jovem.
Segundo Antônia Lúcia, Silas Câmara, de 64 anos, teria tomado atitudes formais para encerrar a união. Ela afirmou que ele retirou a aliança de casamento antes de ir ao cartório e trouxe o documento de divórcio para entregá-la, alegando que ele teria traído a esposa com um jovem de 20 anos. “Ele nos traiu com um garoto de 20 anos”, desabafou a parlamentar.
Na mensagem, ela também relatou o impacto emocional causado pelo afastamento do marido, que, segundo ela, esqueceu a própria família. “Ele deixou de lado a família do casamento comigo e também esqueceu meus quatro netos”, afirmou, acrescentando que o afastamento já dura cerca de dez meses. Antônia Lúcia revelou que três dos netos estão em acompanhamento psicológico devido à situação.
Este é o desabafo mais detalhado feito pela deputada até o momento, embora ela já tenha se manifestado anteriormente sobre problemas no relacionamento. Além das acusações de traição e abandono, ela afirmou que vem enfrentando, há mais de um ano, situações que considera humilhantes.
Na publicação, Antônia Lúcia também afirmou que Silas Câmara “fez mal no mínimo a duas mulheres casadas”, embora não tenha especificado o contexto ou detalhes dessas ações.
Até o fechamento desta matéria, Silas Câmara não se pronunciou oficialmente sobre as declarações feitas pela esposa.











