Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

CIDADES

‘Eu não conheço nem ela’: suspeito nega vínculo com vítima atropelada e arrastada por 1 km em SP

Publicado em

Douglas reagiu à prisão e tentou tomar arma de policial Foto: Reprodução/Redes sociais

Douglas Alves da Silva, de 26 anos, preso por atropelar e arrastar por mais de um quilômetro a jovem Taynara Souza Santos, 31, afirmou que não conhece a vítima. A versão é contestada por pessoas próximas à jovem, que segue internada em estado grave na UTI de um hospital municipal na zona norte de São Paulo.

O suspeito diz que ele teria tentado atingir o homem que acompanhava Taynara, e não a jovem. Douglas Alves foi localizado na noite de domingo, 30, em um hotel na Vila Prudente, na zona leste da cidade. Ele foi preso no local. No ato da prisão, ele reagiu, tentou tomar a arma do policial e foi baleado no braço.

Continua depois da publicidade

“Eu não conheço nem ela, meu rei”, disse Douglas ao ser questionado sobre a relação com Taynara em vídeo que circula nas redes sociais. O policial insistiu, perguntando se havia algum envolvimento amoroso entre os dois. “Não. Isso aí tá tudo mentira na internet, senhor. A verdade foi uma confusão que teve lá dentro com o cara que tava com ela. E, quando ele saiu, ele falou que ia me matar. Aí, quando eu virei a curva do carro, eu voltei. Tem uns vídeos e tudo, tá? Eu voltei, eu fui pra atropelar ele, não foi ela. Eu não conheço ela, não”. Pessoas próximas à Taynara, no entanto, afirmam que viveram um romance breve.

Vítima teve pernas amputadas

Continua depois da publicidade

Taynara foi socorrida após ser encontrada gravemente ferida na Marginal do Tietê. Ela passou por cirurgias de emergência e teve as pernas amputadas devido à extensão das lesões causadas pelo arrastamento. O estado de saúde continua crítico.

O atropelamento ocorreu na manhã de sábado, 29, quando Taynara deixava um bar no Parque Novo Mundo, na zona norte de São Paulo, onde estava acompanhada de uma amiga e de um rapaz. A jovem acabou presa ao veículo e arrastada por mais de um quilômetro pela Marginal.

 

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement