POLÍCIA
Ação integrada entre Tático do 1° e 2° Batalhão termina com prisão de homem que guardava fuzil no Segundo Distrito de Rio Branco

José Wenderson Gomes Dantas, de 22 anos, foi preso acusado de porte ilegal de arma de fogo na noite desta quinta-feira (11), dentro de um apartamento localizado na Rua 13 de Maio, no bairro Belo Jardim II, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.
Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição do Tático do 2° Batalhão realizava patrulhamento de rotina quando recebeu a denúncia de um popular informando que, dentro de um apartamento na Rua 13 de Maio, havia uma arma de fogo de grosso calibre — um fuzil. Diante da informação, os policiais solicitaram apoio do Tático do 1° Batalhão e seguiram até o endereço indicado.
No interior do apartamento, os policiais encontraram José Wenderson, que estava guardando um fuzil calibre 7.62, com 24 munições intactas. Também foram apreendidos no local uma escopeta calibre 28, com 12 cartuchos intactos, além de 6 munições calibre .38, 37 munições de 9 mm e 4 cartuchos calibre 12, todos escondidos dentro da residência.
Diante dos fatos, José Wenderson recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com as armas de fogo e as munições apreendidas, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.










