O garçom Vitor Gurgel Carvalho, de 24 anos, foi vítima de agressão física com golpes de ripa após ser perseguido por um motociclista na noite desta quinta-feira (19), na Rua Padre Cícero, no bairro Conquista, em Rio Branco.
Segundo testemunhas, Vitor chegou ao local correndo e, em seguida, foi alcançado por um homem ainda não identificado, que estava em uma motocicleta modelo Mottu, de cor preta. De posse de uma ripa, o agressor desferiu vários golpes contra a vítima, que ficou com ferimentos na cabeça e no joelho esquerdo, além de diversos hematomas nas costas e nas pernas.
Após o jovem fingir que havia desmaiado, o suspeito acreditou que ele estivesse morto e fugiu do local.

Moradores da região, ao ouvirem os gritos e pedidos de socorro, saíram para a frente das residências e encontraram o rapaz caído e ensanguentado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte básico para prestar os primeiros atendimentos. Após a estabilização do quadro clínico, Vitor foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Baixada da Sobral, em Rio Branco, em estado de saúde estável.
Vitor estaria supostamente alcoolizado, e a motivação das agressões é desconhecida. As pancadas foram tão violentas que a ripa chegou a quebrar. A Polícia Militar não foi acionada para atender à ocorrência.









