Um acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira (20) na Cidade Industrial de Curitiba resultou em ferimentos graves para um motociclista de 25 anos e sua esposa, de 23 anos. O incidente se deu na Rua Paul Garfunkel, que apresentava um tráfego intenso no momento da colisão. De acordo com relatos colhidos no local, um veículo modelo Voyage, dirigido por um homem, tentou acessar a via e acabou colidindo com a motocicleta.
O socorrista Leandro Almeida, que estava de folga, se deparou com o acidente e prestou os primeiros socorros aos envolvidos. Ele destacou a importância de ajudar em situações como essa, mesmo fora do horário de trabalho. “Eu estava de folga, mas a gente é socorrista o tempo todo, temos que dar o suporte. Estamos para ajudar”, disse Almeida.
Equipes do Siate foram chamadas para dar continuidade ao atendimento das vítimas. O cabo Mazuroski, do Siate, informou que o motociclista sofreu uma fratura exposta na perna, enquanto a garupa teve apenas escoriações. “Infelizmente é mais uma colisão de automóvel e motocicleta. O condutor acabou tendo uma fratura exposta na perna e a garupa apenas escoriações. É muito movimento no horário de pico, as pessoas querem chegar mais rápido em casa e acaba tendo desatenção”, explicou o cabo.
Após o atendimento inicial no local do acidente, ambos foram levados para o Hospital do Trabalhador para tratamento. Policiais do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foram responsáveis por registrar o boletim de ocorrência e investigar as circunstâncias que levaram ao acidente.
Com informações de Banda B









