RIO BRANCO (AC) – O pastor evangélico Carlos José da Silva e Silva, mais conhecido como Pr. Júnior Silva, foi encontrado morto na manhã deste sábado (21) em sua casa na capital acreana. Ele tinha 51 anos e deixa uma filha.
Reconhecido por sua atuação em congressos proféticos realizados no Acre e em outros estados brasileiros, o religioso ministrava mensagens a fiéis de diversas denominações ao longo de sua carreira. No entanto, de acordo com relatos de familiares e amigos próximos, nos últimos anos ele passou por um período de dificuldades, enfrentando problemas relacionados ao uso de drogas e lutando contra a depressão. Nessa fase, não exercia mais suas funções religiosas.
Apoio emocional
Se você ou alguém que você conhece está passando por sofrimento emocional, enfrentando dificuldades com o uso de substâncias ou tem pensamentos suicidas, não hesite em buscar ajuda. O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece atendimento emocional gratuito, sigiloso e 24 horas por dia pelo telefone 188, ou também por meio de seu site oficial.









