BRASIL
Cantora gospel e marido acusados de pirâmide são presos
A cantora gospel Izabela Cristy, 28, e seu marido David Robson de Barros, 33 foram presos na manhã de sexta (6) em Minas Gerais. O casal é suspeito de fazer parte deum esquema de pirâmide.
A prisão ocorreu no apartamento do casal, na cidade de Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo o sargento Alexandre Gonçalves, o casal se recusou a abrir a porta e tentou usar o filho como proteção. “Nós tivemos que fazer uso de força para arrombar a porta do apartamento e efetuar a prisão dos dois”, disse o sargento.
Nas redes sociais, além de cantora gospel, Cristy se apresenta ainda como trader (como são conhecidos agentes do mercado financeiro) e “model in Dubai” (modelo em Dubai).
Izabela e Rafael foram conduzidos para a delegacia de Lagoa Santa por suspeita de praticarem uma série de delitos de estelionato contra diversas vítimas. Segundo a polícia, o inquérito policial está em fase de conclusão e a prisão dos investigados foi necessária para dar andamento à investigação criminal.