BRASIL
Dona de rede supermercados tem pedido de soltura negado por Desembargador plantonista do TJAM
Nesta semana, um pedido de soltura em nome de Jordana Azevedo Freire, que está presa desde o dia 21 de setembro deste ano, no Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), foi negado pelo desembargador Airton Gentil, plantonista do Tribunal de Justiça do Amazonas.
A negação aconteceu na última terça-feira (26), contra a dona de uma rede de supermercados na cidade, ela que tem envolvimento no assassinato que ocorreu no dia 01° de setembro, contra o sargento do Exército Brasileiro, Lucas Guimarães, de 29 anos, junto com seu marido Joabson Agostinho Gomes.
Segundo informações, o advogado da acusada, Laureano Cézar Elias Muller, já teria entrado com um pedido de habeas corpus, mas não teve sucesso.
“Pelo exposto, em cognição sumária, indefiro do pedido de liminar. Distribuam-se os autos perante às Câmaras Criminais Isoladas. À Secretaria para as providências legais subsequentes. Percebo, ainda, a existência de indícios suficientes de participação da paciente na prática de delito disposto no artigo 1º, inciso III,[…]“. Disse o Desembargador em sua decisão.
Com informações de: Assessoria de Imprensa