BRASIL
Governador João Azevedo convida Rihanna a ter filho na Paraíba: “Se depender da gente, vem aí mais um cacto”
Um dos principais assuntos da semana foi a vinda de Rihanna ao Brasil. A cantora, que está grávida do primeiro filho, vai acompanhar o namorado, o rapper A$SP Rocky, no Lollapalooza Brasil, no próximo sábado (26/3).
Desde então, os fãs começaram a cogitar que o bebê de Rihanna pode nascer em território brasileiro, o que causou um verdadeira alvoroço nas redes sociais. A euforia é tanta que até o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), convidou a estrela para ter o filho no estado.
“Se depender da gente, vem aí mais um cacto. Rihanna ou qualquer outra mulher que queira ganhar bebê na Paraíba, vai encontrar a rede materno-infantil completamente modernizada, com equipamentos novos e tecnologia de ponta”, escreveu o político em seu Twitter.
“Investimos R$ 7 milhões para levar mais segurança para as nossas gestantes em todo o estado. Além disso, com a regulação de leitos obstétricos pela CERH, ficou mais fácil e rápido achar um leito disponível. E ainda tem o melhor cuscuz com manteiga do Brasil pra ela matar o desejo”, completou Azevêdo.
Entenda
A coluna Leo Dias divulgou quais são as exigências da estrela do pop para a estadia no país. A listinha de pedidos do casal mais badalado da atualidade é enorme e a gente te conta agora quais são.
Rihanna, de 34 anos, e A$AP, de 33, ficarão hospedados no bairro do Morumbi, numa suíte presidencial, mas a equipe ainda aguarda para definir o endereço para poder despistar os fãs. Os dois exigem ficar em um andar que será completamente fechado para eles. Além disso, o famoso pediu uma ambulância neonatal e um obstetra que fale inglês e esteja disponível 24 horas para eles, além de mudar todo o esquema de segurança, para o conforto do casal.
O rapper ainda pediu várias comidas típicas do país, como Cuscuz & Manteiga de Garrafa (pedido da esposa), Pão de Queijo (pedido da esposa), Churrasco Diverso (queijo coalho & pão de alho incluso), Bobó de Camarão, Mocotó, Rabada, Buchada, Arroz Doce, Caldo de Siriri e por aí vai.