BRASIL
Marítimo é morto e motorista de aplicativo é ferido
Por volta das 5h deste sábado Raifran Rocha da Silva, 39, e um motorista de aplicativo com nome não revelado foram alvos de um suposto latrocínio ocorrido na rua 23, Conjunto Castelo Branco 2, bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul de Manaus.
Segundo o que foi repassado a equipe da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima teria pedido um Uber para ir ao trabalho, pois era marítimo e iria viajar
nesta manhã para o Município de Tabatinga-AM. “Era para ele ter viajado na quinta-feira (30/07), mas deu problema no barco, e a viagem ficou para hoje”, informou um dos vizinhos.
VEJA OS VÍDEOS A BAIXO
Imagens de segurança mostram o momento da ação, onde passa o primeiro carro em seguida três homens, distantes um do outro, percebendo-se que estariam atirando, posteriormente um terceiro carro, para a polícia seria o carro onde possivelmente os autores estariam.
Durante o ocorrido, o motorista de aplicativo com nome não revelado que foi chamado pelo marítimo que sofreu um disparo na região do braço de raspão e foi conduzido ao pronto-socorro 28 de Agosto, localizado no bairro Adrianópolis, zona centro-sul. Rayfran foi atingido com 9 disparos de arma de fogo entre as regiões da cabeça, tronco e braço, foram levados da vítima somente a mala sua carteira porta cédulas e aparelho celular ficaram no local.