Uma onça-pintada foi flagrada enquanto tentava escalar uma ribanceira com um jacaré preso à boca, às margens do Rio Miranda, em Mato Grosso do Sul. Após atacar o animal no rio, a onça buscou levá-lo para outro lugar. Veja o vídeo acima.
Os registros foram feitos pelo empreendedor Juan Pablo Sorin e compartilhados ao longo deste mês de maio em uma rede social. Morador de São Paulo, ele estava de passagem pelo Pantanal de Mato Grosso do Sul.
Ao g1, o empreendedor relatou que atua também como modelo e busca a natureza para cenário dos ensaios fotográficos que realiza. “Uso minha imagem para divulgar marcas da moda sertaneja e passando pelo rio Miranda, próximo ao reduto Caiman, nos deparamos com este espetáculos da natureza”.
“A QUALQUER MOMENTO A NATUREZA DÁ SEUS ESPETÁCULOS, BASTA SÓ FICARMOS QUIETOS E EM SILÊNCIO QUE SEREMOS CONTEMPLADOS”, COMPLETA JUAN.
Nas imagens, a onça-pintada mantém preso à boca um jacaré de grande porte e tenta escalar uma ribanceira com ele. Contudo, ela não consegue e permanece com ele às margens do rio.
Em outra imagem feita por Juan, a onça está agarrada ao réptil, com os dentes cravados no couro do animal.