Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

BRASIL

Raissa Barbosa denuncia o ex na polícia. Saiba tudo

Publicado em

REPRODUÇÃO

O imbróglio familiar que envolve Raissa Barbosa, o ex-namorado dela, Felício Santiago, e o filho do ex-casal, Felipe, de 11 anos, acaba de ganhar um novo capítulo.

Nesta quinta-feira (16), a ex-peoa de ‘A Fazenda’ abriu um boletim de ocorrência contra o ex por injúria, após ele divulgar trechos cortados de uma conversa deles, no direct do Instagram, em que ela supostamente não dá a mínima para o fato do filho estar na emergência de uma Unidade de Pronto Atendimento de São Paulo.

Continua depois da publicidade

“Nojo dessa mulher que se diz mãe. Um ano longe do filho, não ajuda a criança em porra nenhuma. Tudo tem limite e o meu já deu”, diz a legenda do print, que mostra Felipe dizendo à Raissa, através da mensagem privada, que em breve eles se verão na Justiça.

Procurada pela coluna, Raissa Barbosa mostrou a conversa na íntegra. Nela, a modelo fala ao ex para levar o menino a um hospital particular, pois ela custearia o atendimento.

Continua depois da publicidade

“Leva ele em um hospital. Não precisa ficar aí, eu pago. Você não me avisa nada. Eu também não tenho plano de saúde”, escreveu Raissa, que depois detonou o empresário por expor na internet só o que é conveniente para ele.

“Posta a mensagem completa, seu mentiroso. Eu falei pra levar em um hospital que eu pago, e você, em vez de pensar na criança, só fez falar merda. Já encaminhei o print para o meu advogado e ele vai te mandar a notificação e já está fazendo o boletim de ocorrência por injúria”, disse.

Raissa explicou a coluna a razão dos ataques do ex. “Ele sempre faz isso. E está fazendo de novo agora para ter engajamento e vender as rifas dele. Ele está chateado que eu não quis divulgar esse trabalho (as rifas), que eu acho errado. Por isso está expondo uma situação que é mentira. Expôs só a parte dele, como se eu não tivesse nem aí e nem respondido, o que não é verdade”, justificou.

Continua depois da publicidade

Veja os prints:

 

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement