BRASIL
Vulgo “Pitomba” é assassinado a tiros em via pública
Na tarde desta quarta-feira (13), um homem identificado como Wellington Fabrício de Souza, de 19 anos, o Vulgo “Pitomba”, foi executado a tiros enquanto caminhava em plena via pública, na zona Leste da Capital.
O crime aconteceu na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, no bairro do Jorge Teixeira. De acordo com as informações de populares, um carro de cor preta e placa não identificada passou pela Avenida, e dentro saíram alguns suspeitos que abordaram a vítima e disparam pelo menos 3 vezes contra Wellington Fabrício.
Policiais Militares da 30° Companhia Interativa Comunitária (CICOM), foram acionados para atender a ocorrência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado para tentar salvar a vida do rapaz, mas apenas houve a constatação do óbito dele que morreu no local.
O corpo do homem de 19 anos, foi identificado por vizinhos que informaram à polícia de que o mesmo morava com a mãe em uma rua próxima do local onde ocorreu o fato. Segundo testemunhas, ele seria usuário de drogas, mas não teria passagem pela polícia.
O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS).