Search
Close this search box.
RIO BRANCO

CIDADES

Acidente grave entre dois carros deixa oito mortos em Goiás

Publicado em

Um acidente entre dois carros matou oito pessoas na GO-415, em Goianápolis, na Região Metropolitana da capital goiana. A informação das mortes foi confirmada pelo Hospital Municipal. Inicialmente, foram divulgadas seis mortes, no entanto, outros dois óbitos foram confirmados nesta segunda-feira (8/4).

O acidente aconteceu nesse domingo (7/4). Objetos pessoais, destroços dos veículos e óleo diesel ficaram espalhados pela rodovia. De acordo com familiares, seis das vítimas estavam em um mesmo carro e voltavam de uma cavalgada. O grupo de amigos morava em Terezópolis, a cerca de 17 km de distância.

Eles estavam no Gol que bateu de frente com um Voyage. Segundo o portal Mais Goiás, as vítimas foram identificadas como: Cláudio Delmondes Cavalcante, Max Suel Dias de Sousa, Richard Henrique Sousa B. Cardoso, Leandro Lopes da Costa, Giliarde Alves Rodrigues e Bruno Ferreira dos Santos.

Continua depois da publicidade

A dinâmica do acidente ainda não foi informada.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu), três vítimas sobreviventes foram levadas em estado grave para o Hospital Estadual de Anápolis (Heana). Porém, duas delas não resistiram e morreram. Apenas uma segue hospitalizada.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML), os corpos foram levados para Anápolis, reconhecidos e liberados.

Propaganda
Advertisement