Search
Close this search box.
RIO BRANCO

CIDADES

Alerta em Sena Madureira: morador some durante caçada na zona rural

Publicado em

A pequena comunidade de Sena Madureira encontra-se em estado de apreensão diante do desaparecimento de Jeferson Alonso de Oliveira, conhecido carinhosamente como Paulinho. Desde a última quinta-feira (23), Paulinho saiu para uma rotineira caçada na zona rural e, desde então, não foi mais visto, deixando familiares e amigos angustiados com sua ausência.

Uma tia de Paulinho relatou que ele partiu em direção à BR-364, no caminho em direção a Manoel Urbano, nos quilômetros 50 e 60, e desde então não houve mais contato ou notícias sobre seu paradeiro. A comunidade, em um esforço conjunto, mobilizou vizinhos e amigos para realizar buscas na região onde Paulinho foi avistado pela última vez, adentrando em áreas de mata densa em uma tentativa de encontrá-lo.

As autoridades locais foram prontamente informadas sobre o desaparecimento e estão colaborando ativamente com as buscas, porém, até o momento, não há pistas concretas que possam esclarecer o paradeiro de Paulinho. A incerteza e a preocupação pairam sobre Sena Madureira, enquanto a comunidade permanece unida na esperança de encontrar seu ente querido em segurança.

Continua depois da publicidade

O apelo é feito a todos os cidadãos para que, caso possuam qualquer informação relevante que possa auxiliar nas buscas por Jeferson Alonso de Oliveira, entrem em contato com as autoridades competentes o mais rápido possível, a fim de contribuir para o esclarecimento deste mistério e para o retorno seguro de Paulinho à sua família e amigos.

Propaganda
Advertisement