Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

CIDADES

Após 2 meses, advogada que salvou família de incêndio segue na UTI mas está acordada e falar com familiares

Publicado em

Advogada que salvou família de incêndio em apartamento no PR está em estado gravíssimo, diz hospital Foto: Reprodução/Redes sociais

A advogada Juliane Vieira, de 28 anos, que salvou a família de um incêndio no apartamento em que morava em Cascavel (PR), acordou e começou a se comunicar com familiares. A informação foi confirmada ao Terra por uma amiga pessoal dela, que está em contato com a mãe, Sueli Vieira.

Dois meses após o ato heróico, a mulher segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário (HU) de Londrina. Ainda conforme a amiga, Juliane despertou algumas vezes durante esse período até que seu corpo reagisse sozinho ao tratamento. A jovem está passando por cirurgias delicadas e ainda não há informações sobre alta.

Continua depois da publicidade

O caso ocorreu no dia 15 de outubro, no Edifício João Batista, no bairro County. A advogada desceu pela janela do próprio apartamento, no 13º andar, se pendurou na caixa do ar-condicionado na área externa do edifício, e conseguiu retirar sua mãe e o primo, de 4 anos, de dentro do imóvel.

Em um vídeo do momento, que circulou nas redes sociais, é possível vê-la salvando os dois com a ajuda de um morador do andar abaixo do seu. Com o incidente, os três precisaram ser internados devido a queimaduras.

Continua depois da publicidade

Dois bombeiros também ficaram feridos durante o resgate. Havia risco do fogo se propagar a outros andares, mas as chamas foram controladas e o prédio foi evacuado a tempo. Sueli e o primo de Juliane já receberam alta. A advogada ficou em estado gravíssimo e precisou ser intubada e sedada.

 

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement