CIDADES
Artista de circo morre durante ensaio de salto de moto em Goiás
Uma artista de circo de 25 anos morreu quando ensaiava saltos em uma moto, em Senador Canedo, no Estado de Goiás, na última terça-feira, 7.
Segundo informações do Jornal Anhanguera 2ª Edição, afiliado à Rede Globo na região, a vítima foi identificada como Tassiane Dolenga, pilota de motocross, e fazia um treinamento para uma apresentação de manobras radicais.
O acidente ocorreu na área em que o circo está sendo montado. De acordo com o telejornal, ela fazia um treinamento de saltos entre rampas, no entanto, em um dos movimentos, não conseguiu completar o percurso, caindo antes de chegar a outra rampa.
Tassiane foi socorrida e levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu. Uma perícia foi realizado no local para identificar a dinâmica do ocorrido e o caso foi registrado como acidente de trânsito. A ocorrência segue em investigação pela Polícia Civil.
De acordo com o Jornal Anhanguera, a vítima era natural do Paraná. Amigos e familiares lamentaram a morte dela nas redes sociais.