Os atletas do Brasil, que disputam os Jogos Olímpicos de Paris, não estão satisfeitos com alimentação que vem sendo servida no refeitório da Vila Olímpica, em que ficam hospedados. E reclamam da falta de carne, segundo à Folha de São Paulo.
Os esportistas destacam que a proteína até aparece, mas acaba rapidamente porque são servidos em pequenas quantidades e há uma demora excessiva na reposição, fazendo com que muitos desistam de esperar.
O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) confirmou o problema e está tentando resolver a situação com os organizadores. “Assim como outros Comitês Nacionais, o COB reportou a questão da restrição de proteína no refeitório da Vila e solicitou ajustes durante a reunião diária entre os Chefes de Missões e o Comitê Organizador Paris 2024”, escreveu.
“Enquanto aguarda resposta, o COB reforça a operação de alimentação e a oferta de proteína para os atletas brasileiros no refeitório montado na base do Time Brasil em Saint-Ouen-sur-Seine, próxima à Vila. Apresentamos, com isso, a grande procura das equipes nacionais aos serviços oferecidos em Saint-Ouen”, finaliza.









