Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

CIDADES

Brasileiros se queixam da falta de carne nas refeições da Vila Olímpica

Publicado em

Os atletas do Brasil, que disputam os Jogos Olímpicos de Paris, não estão satisfeitos com alimentação que vem sendo servida no refeitório da Vila Olímpica, em que ficam hospedados. E reclamam da falta de carne, segundo à Folha de São Paulo.

Os esportistas destacam que a proteína até aparece, mas acaba rapidamente porque são servidos em pequenas quantidades e há uma demora excessiva na reposição, fazendo com que muitos desistam de esperar.

O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) confirmou o problema e está tentando resolver a situação com os organizadores. “Assim como outros Comitês Nacionais, o COB reportou a questão da restrição de proteína no refeitório da Vila e solicitou ajustes durante a reunião diária entre os Chefes de Missões e o Comitê Organizador Paris 2024”, escreveu.

Continua depois da publicidade

“Enquanto aguarda resposta, o COB reforça a operação de alimentação e a oferta de proteína para os atletas brasileiros no refeitório montado na base do Time Brasil em Saint-Ouen-sur-Seine, próxima à Vila. Apresentamos, com isso, a grande procura das equipes nacionais aos serviços oferecidos em Saint-Ouen”, finaliza.

 

Propaganda
Advertisement