CIDADES
Cantor baiano morre no hospital após sofrer acidente de moto
O cantor baiano Mounir Caldas, de 41 anos, morreu na noite de terça-feira, 26, após sofrer um acidente de moto na cidade de Guanambi, sudoeste da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, as circunstâncias do acidente são apuradas.
O acidente aconteceu na sexta-feira, 22, envolvendo uma outra moto. O estado de saúde do outro condutor não foi informado. Mounir foi hospitalizado, mas faleceu quatro dias depois do acidente devido a complicações de saúde.
A TV Sudoeste, afiliada da TV Globo, informou que o músico teve várias fraturas e foi submetido a algumas cirurgias antes de morrer. Ele deixa a esposa e três filhos.
A morte foi registrada pela 1ª Delegacia Territorial (DT/Guanambi) na terça-feira, 26. A Prefeitura de Guanambi publicou uma nota de pesar pelo falecimento do cantor. “Diante da imensa dor e comoção da comunidade, externa aos familiares, amigos e fãs o sentimento de solidariedade rogando a Deus o conforto espiritual”.
Mounir ficou conhecido na Bahia por cantar forró e sertanejo. Nas redes sociais do artista, ele costumava publicar vídeos se apresentando em formaturas e casamentos da região.
O corpo de Mounir foi sepultado nesta quarta-feira, 27, no Cemitério Santo Antônio, em Guanambi.