Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

CIDADES

Casal morre afogado em Praia Grande (SP); filho de 15 anos foi reanimado

Publicado em

Quando os bombeiros chegaram, as vítimas já estavam em parada cardiorrespiratória Foto: Reprodução/Instagram/@praiagrandemilgrauoficial

Um homem e uma mulher, ambos de 43 anos, morreram afogados na tarde da última sexta-feira, 18, no bairro Caiçaras, em Praia Grande, litoral de São Paulo. Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), o filho do casal, de 15 anos, também se afogou, mas os agentes conseguiram reanimá-lo.

As vítimas foram identificadas apenas como Priscila e Robson. A ocorrência foi registrada por volta das 13h, com o relato de que havia três pessoas se afogando no local, em uma área não protegida por guarda-vidas.

Foram deslocadas ao local uma Unidade de Resgate e Salvamento Aquático (URSA) e duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com um médico a bordo.

Continua depois da publicidade

No local, os agentes encontraram os três estendidos na faixa de areia, todos em parada cardiorrespiratória. Após várias tentativas de reanimação realizadas pelas equipes ainda na praia, as vítimas foram levadas para o Pronto Socorro Quietude e Samambaia, ambos em Praia Grande.

No PS Samambaia, foi constatado o óbito de Priscila, e no PS Quietude, o óbito de Robson. Já o filho, identificado apenas como Théo, teve o quadro revertido pelas equipes e permanece em atendimento no PS Samambaia.

Ainda segundo o GBMar, a família era moradora de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, e estava passando o feriado na cidade do litoral. Em nota, a instituição lamenta os dois óbitos e pede que banhistas redobrem a atenção, especialmente em locais não protegidos por guarda-vidas.

 

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress