Search
Close this search box.
RIO BRANCO

CIDADES

Catarinense é encontrado morto após desaparecer em enxurrada no RS

Publicado em

O catarinense Carlos Wolfart, de 41 anos, foi encontrado morto após desaparecer em uma enxurrada em Sinimbu, no Rio Grande do Sul, há oito dias. A informação foi confirmada pela irmã dele, Milena Wolfart, na quarta-feira, 8. Ele, que é natural de Itapiranga, em Santa Catarina, tinha ido até o Estado para ser padrinho do casamento de um cunhado.

O corpo de Carlos foi encontrado por volta das 15h, pelo Corpo de Bombeiros, com auxílio de cães farejadores, a 5km de distância do local de onde ele havia desaparecido, no Rio Pardinho, segundo a rádio catarinense Itapiranga.

Nas redes sociais, Milena lamentou a morte. “E ele descansou! Agora temos certeza que temos um anjo lá no céu. Fique em paz!”, escreveu.

Continua depois da publicidade

A família de Carlos aguarda a liberação do corpo do Instituto Médico Legal (IML) de Santa Cruz do Sul para que ele possa ser transladado. Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório dele.

Enchentes no Sul

Desde o fim do mês de abril, a população do Rio Grande do Sul tem sofrido com os efeitos das chuvas intensas na região. Os temporais que atingiram mais de 400 municípios destruíram casas, estradas e paisagens. Segundo informações da Defesa Civil, divulgados nesta quinta-feira, 9, o número de mortos já passa dos 100. Até o momento, 136 pessoas continuam desaparecidas.

 

 

Propaganda
Advertisement