CIDADES
Ciclista passa mão no corpo de modelo durante gravação em praia de Recife: ‘Violada’

Uma modelo de 20 anos foi vítima de assédio enquanto gravava conteúdo na orla de Recife (PE). A vítima registrou o momento em que um ciclista pedala ao seu lado, na ciclovia, e passa a mão em sua bunda sem o consentimento da jovem.
O caso ocorreu no último domingo, 14, na praia de Boa Viagem, na Zona Sul da capital pernambucana. A modelo, Meyllin Oliveira, procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência sobre o caso e publicou o vídeo em seus perfis nas redes sociais.
“Confesso que estou me sentindo suja, violada, bastante triste e constrangida com essa situação”, escreveu na legenda da publicação. “Na hora, você fica completamente sem reação e não quis acreditar nem por um segundo que tudo isso estava acontecendo. Nosso pensamento sempre é: ‘comigo não vai acontecer isso’, ‘vou reagir!’. Mas quando acontece, nos sentimos pequenas, sem chão e desprotegidas”, continuou.
A gravação foi feita por uma colega de Meyllin, que atualmente concorre ao título de Miss Recife 2025. “Fui para a praia poder trabalhar e aconteceu um absurdo desse. Na hora não tive reação, mas quem estava comigo viu que após o ocorrido não fiquei nada bem”, escreveu a modelo em seus Stories no Intagram.
O caso foi registrado como importunação sexual pela Polícia Civil. A identidade do abusador ainda não foi revelada.
