Search
Close this search box.
RIO BRANCO

CIDADES

Conexões Fortalecidas: nova ponte entre Epitaciolândia e Brasiléia tem contrato assinado

Publicado em

Na manhã desta segunda-feira, 10, um marco para a região do Alto Acre foi celebrado com a assinatura do contrato entre o prefeito de Epitaciolândia, Sérgio Lopes, e a empresa vencedora da licitação para a construção da nova ponte que ligará o município a Brasiléia.

Com um investimento estimado em R$ 17 milhões, a obra tem o objetivo de suprir as necessidades da região, substituindo a ponte metálica José Augusto de Araújo, que já não atende adequadamente à demanda atual. A prefeitura já possui os recursos necessários em caixa para o início dos trabalhos, com previsão de conclusão até o final de junho.

No momento da assinatura do contrato, o prefeito enfatizou a importância da obra como um marco na história do município e destacou seu impacto no desenvolvimento da região.

Continua depois da publicidade

“Epitaciolândia é um município em constante crescimento na região do Alto Acre e em todo o estado. Esta ponte é um grande passo para contribuir com o desenvolvimento de toda a região, e estamos muito felizes e emocionados com esse avanço”, declarou o gestor.

Rodrigo Gadelha, representante da empresa contratada, ressaltou os desafios e a relevância do projeto para a região, destacando os benefícios que a nova ponte trará para a conectividade entre os municípios e para a cidade boliviana de Cobija.

“Estamos aqui para realizar o sonho de todos e caminhar juntos. Esta obra representa muito mais do que sua estrutura física, ela proporcionará facilidades significativas para os dois municípios e para Cobija, do lado boliviano”, afirmou Gadelha.

Após a assinatura do contrato, o representante da empresa vencedora, juntamente com o prefeito Sérgio Lopes, vereadores e secretários, visitaram o local onde a nova ponte será construída, simbolizando o início de uma importante etapa para a infraestrutura e o desenvolvimento regional.

Propaganda
Advertisement