Mãe da menina de 4 anos que passou dois dias desaparecida na zona rural de Jeceaba, em Minas Gerais, Karine Maciel desabafou com uma série de agradecimentos após a filha ser encontrada na tarde deste sábado, 31.
“Meu coração está aliviado. Muito obrigado a todo mundo que compartilhou. Obrigado a todo mundo que está aqui: Polícia Civil, reportagem, Polícia Militar, Bombeiros e principalmente os voluntários. Todo mundo que tirou um tempo para ajudar”, disse à Globo.
A operação para encontrar a garotinha contou com bombeiros em deslocamento terrestre, agentes das polícias Militar e Civil, Defesa Civil, cães farejadores e drones com sensores térmicos, que varreram uma extensa área de mata fechada, além de cerca de 100 moradores da região.
No momento em que sumiu, a menina passava alguns dias na casa da avó. Antes do desaparecimento, ela teria sido vista pela última vez nas proximidades da residência, em uma estrada que dá acesso a uma região de mata.
De acordo com a corporação, a menina tem transtorno do espectro autista e é não verbal. No momento do desabafo de Karine, ela já estava no colo da mãe.









