Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

CIDADES

Corpo de Bombeiros busca por indígena desaparecido em Manoel Urbano há quatro dias

Publicado em

A busca pelo indígena Tarcílio Kulina, de 63 anos, que desapareceu em Manoel Urbano, continua pelo quarto dia consecutivo. Os militares do Corpo de Bombeiros deram início às buscas na manhã desta sexta-feira, 26, na esperança de encontrar pistas que levem ao paradeiro do idoso.

No domingo passado, Tarcílio acordou durante a madrugada e informou a um familiar que iria se deitar no chão para dormir. No entanto, pela manhã, ele não foi encontrado e pegadas atribuídas a ele foram descobertas em direção a uma área de mata próxima.

Após buscas realizadas por moradores da região na segunda-feira, sem sucesso, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas na terça-feira. As buscas estão sendo conduzidas em terra e água, inclusive com o auxílio de um cão farejador, apesar das condições adversas causadas pelas fortes chuvas na região.

Continua depois da publicidade

Os militares do 6º batalhão, baseados em Sena Madureira, estão empenhados nas buscas, percorrendo cerca de 10 quilômetros por dia em várias frentes. Durante esse período, fazendas, áreas de mata e até caminhos alternativos de acesso à BR-364 foram minuciosamente vistoriados. No entanto, até o momento, Tarcílio Kulina ainda não foi encontrado.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress