CIDADES
Corpo de jovem é encontrado em área alagada em Cruzeiro do Sul

O corpo de J.C.S., de 22 anos, foi encontrado na tarde de sexta-feira (28) nas proximidades da Boca do Rio Môa, em Cruzeiro do Sul, gerando incertezas sobre as circunstâncias da morte.
De acordo com a Polícia Militar, a tia do jovem relatou que ele havia saído na noite anterior para um clube flutuante com amigos e não retornou. A PM foi acionada após pescadores informarem sobre o avistamento de um corpo na região.
O corpo de J.C.S. foi encontrado submerso em uma área alagada dentro da mata, sendo reconhecido pela família. A Polícia Militar afirma que os dados preliminares apontam para afogamento, mas a Perícia irá realizar uma investigação mais detalhada. No entanto, o Instituto Médico Legal (IML) classificou o caso como homicídio, o que aumenta o mistério em torno da morte do jovem.
A Polícia Civil irá iniciar uma investigação para apurar as causas da morte de J.C.S. e esclarecer se houve crime ou se a morte foi acidental. A família de J.C.S. está devastada com a tragédia e aguarda respostas sobre o que realmente aconteceu.
